Caixa de banana

Benefícios da banana para a saúde

Os benefícios de saúde de bananas incluem ajudando com perda de peso, redução da obesidade, cura de distúrbios intestinais, aliviando a prisão de ventre, e a cura de doenças como disenteria, anemia, tuberculose, artrite, gota, distúrbios renais, urinárias, problemas menstruais, e queimaduras. Eles também são bons para reduzir a pressão sanguínea, protegendo a saúde do coração, modificando o metabolismo, melhorando o sistema imunológico, reduzir a gravidade de úlceras, cuidar da saúde dos olhos, a construção de ossos fortes, e desintoxicar o corpo.

O fruto da bananeira, é comido diretamente quando madura, ou como parte de saladas de frutas, sucos ou shakes. Verdes bananas podem causar uma grave indigestão e deve ser comido apenas cozido em forma. Além disso, as bananas são boas coberturas para cereais de pequeno-almoço, ou como um snack para uma rápida explosão de energia.

As Bananas têm sido um importante culturais alimento para muitos países diferentes, embora o gênero de banana, Musa, é nativa do Sul e Sudeste da Ásia. O nome científico completo de bananas é Musa acuminata. Agora, a banana é cultivada em mais de 100 países em todo o mundo e também pode ser usado para fazer a fibra, a banana vinho, e até mesmo como artigos de decoração decorações.

A bananeira é realmente a maior floração de plantas herbáceas no mundo, e, embora haja muitas variedades diferentes de existir, que quase todos eles são alongadas, levemente curvo de frutos carnosos externa da casca, que pode ser facilmente removida para expor branco para o amarelo carne. Todos eles crescem em cachos perto do topo da frutificação da planta, e vêm em uma variedade de cores, incluindo verde, vermelho, amarelo, roxo e marrom (quando madura).

A principal distinção é entre bananas e plátanos, e enquanto não há muitas diferenças, banana-da-terra são menores, com amiláceas, mais denso fruta e é tradicionalmente comido na Ásia e em países tropicais. As Bananas são mais comumente encontrados na Europa e na América, e são suaves, deserto de frutas.

Os muitos benefícios medicinais de bananas, que são atribuídas aos seus ricos em vitaminas, minerais e compostos orgânicos de conteúdo. Vamos explorar o real conteúdo do que se faz de bananas tão importante, poderoso e benéfico de frutas!

Valor nutricional da Banana

As Bananas têm sido considerados uma das opções mais saudáveis para o consumo de frutas por muitos anos devido à sua impressionante o conteúdo nutricional, que inclui vitaminas como a vitamina C, vitamina B6, riboflavina, ácido fólico, ácido pantotênico, niacina, bem como pequenas quantidades de outras vitaminas. Em termos de minerais, de bananas a entregar uma quantidade significativa de potássio, manganês, magnésio e cobre. Bananas também são boas fontes de fibras alimentares e proteínas.

5 benefícios da banana para a saúde

Os benefícios de saúde de banana incluem o seguinte:

A Perda de peso e a Obesidade: Bananas ajudam a emagrecer, como uma banana só tem cerca de 90 calorias. Ele contém um monte de fibra bem e é fácil de digerir. Além disso, não contém gorduras. Portanto, uma pessoa acima do peso não tem que comer muitas calorias, se a sua dieta contém algumas bananas, porque eles também servem para sentir muito recheio. O alimento também não vai fazer a pessoa sentir fome, por inibir a liberação do hormônio da fome, a grelina. Isto irá reduzir o excesso de comida, manter uma pessoa saudável, mas também ajudá-los a perder peso naturalmente.

Artrite e Gota: Vários compostos dentro de bananas, que são anti-inflamatórios na natureza, o que significa que eles podem reduzir o edema, a inflamação e a irritação de várias condições como a artrite e gota. Estas condições são muito comuns, como as pessoas de idade, ou se eles têm dietas pobres ou dietas pouco saudáveis. Portanto, a adição de um banana um dia ao seu regime alimentar pode mantê-lo de cabeça e dor durante muitos anos.

Ganho de peso: Ao mesmo tempo, como ajudar as pessoas a perder peso, a banana também pode ser útil para o ganho de peso. Quando consumido com leite, banana ajuda a aumentar o peso da pessoa rapidamente. O leite fornece as proteínas necessárias e bananas fornecem açúcares. Além disso, desde que as bananas são de fácil digestão, uma pessoa fraca pode engolir 5 a 6 bananas em um dia, para além de refeições regulares sem lhes dar indigestão. Receitas com banana levam a um adicional de 500-600 calorias, que é bastante necessário para o ganho de peso. Desde que as bananas têm a capacidade de fornecer energia instantânea, desportistas comer bananas durante os intervalos, durante os jogos, por mais um impulso de energia.

Prisão de ventre: as Bananas contêm quantidades significativas de fibras alimentares e, portanto, ajudar em suaves movimentos intestinais. As Bananas são disse para empurrar para fora teimoso fezes e aliviar uma pessoa a prisão de ventre. Eles também ajudam no tratamento de outros distúrbios intestinais. A fibra é capaz de massa até as fezes e ajuda a estimular o corpo do movimento peristáltico, que ajuda a mover os movimentos intestinais através do trato intestinal. Isso pode ajudar a reduzir insalubre digestivo condições, bem como o câncer colorretal!

Úlceras: Durante anos, as bananas têm sido usados como um antiácido comida para acalmar perturbar o estômago. Ele realmente faz muito mais do que isso, no entanto, e pode suprimir a secreção de ácido. Os compostos orgânicos em bananas estimulam a atividade das células na nossa revestimento do estômago, de modo a construir uma barreira de proteção contra ácidos. Eles também contêm inibidores de protease, que eliminam as bactérias prejudiciais que têm sido associados ao desenvolvimento de úlceras de estômago!

Leave a Reply